Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Pedro brinca com médicos ao acordar de cirurgia

Segundo assessora, procedimento correu bem e irá permitir que cantor volte a sentar
O cantor Pedro Leonardo acordou, por volta das 13h50 desta terça-feira (22), após passar por uma cirurgia para corrigir fraturas na perna esquerda. De acordo com a assessora de imprensa do cantor Leonardo, Ede Cury, Pedro conversou com os médicos e chegou a brincar com eles assim que despertou. A assessora informou ainda que o cantor voltou a dormir logo em seguida, ainda sob o efeito dos anestésicos, e deverá acordar no começo da noite. A cirurgia na perna teve início por volta das 8h e terminou às 11h15. O procedimento foi considerado um sucesso e permitirá que o jovem volte a sentar.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Programação do Aniversário de Ouricuri

Olha quem vai estar fazendo a festa de 109 anos de Emancipação Política de Ouricuri.
Léo Magalhães, Forró Pegada, Serginho Pinehiro e Suelen Santos

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Em Oração

Mulher do cantor Pedro Leonardo lança campanha "Acorda Pedro"

A cantora Mariana Belém, amiga do cantor Pedro Leonardo, convocou seus seguidores no Twitter a participarem de uma nova campanha virtual para apoiar o cantor, que continua internado em estado grave após sofrer um acidente de carro no último dia 20 de abril. Através do microblog, Mariana disse que Thaís Gebelein, mulher do sertanejo, pediu que a hashtag "#forçaPedro" fosse substituída por "#AcordaPedro". "A Thais, mulher do Pedro, pede pra que a corrente mude de #forçaPedro para #AcordaPedro. Bora?", escreveu Mariana. Então, vamos lá galera #AcordaPedro

Pedro apresenta evolução satisfatória

Pedro Leonardo continua apresentando melhora na resposta a estímulos, segundo boletim médico divulgado nesta quarta-feira, dia 2, pelo Hospital Sírio-Líbanes, em São Paulo. Ainda de acordo com o comunicado, o cantor teve evolução satisfatória do quadro sistêmico. Durante um show realizado ontem, Leonardo, pai de Pedro, disse que o filho abriu os olhos por três vezes na UTI. Segundo expectativas dos médicos que acompanham o sertanejo, ele deve acordar até o final desta semana. Confira o boletim na íntegra: "O Sr. Pedro Leonardo Dantas da Costa permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O estado geral do paciente mostra evolução satisfatória do quadro sistêmico. O sistema nervoso continua apresentando melhora progressiva, com evolução da resposta aos estímulos. A equipe médica que o assiste é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale".

Leonardo: "Pedro abriu os olhos três vezes nesta madrugada"

"Pedro abriu os olhos 3 vezes" diz Leonardo. O cantor Leonardo disse nesta terça-feira (1), na festa do dia do trabalhador das Central Única dos Trabalhadores (CUT), no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, que o filho Pedro Leonardo abriu o olho em três momentos nesta madrugada. "Gente tenho uma notícia para vocês: o Pedro abriu os olhos três vezes nesta madrugada", disse o cantor em sua apresentação. (Segundo informações do site Terra) Mas nada foi confirmado pelos médico do Hospital Sírio-Libanês.