Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Léo Magalhães - Não é Amor (DVD Ao Vivo em Goiânia)

Um comentário:

  1. Não É Amor
    Você fala que tá numa boa
    Que existe outra pessoa
    O príncipe encantado apareceu
    Não adianta inventar paixão
    Eu sei que seu coração
    Ainda não me esqueceu.
    Na hora que ele beija a sua boca
    E vai tirando a sua roupa
    Duvido você não lembrar de mim
    Seus carinhos pode até lhe fazer bem
    Mas quando o desejo vem
    É minhas mãos que o seu corpo quer sentir.

    É você jamais vai encontrar eu sei
    Alguém pra te amar como eu te amei
    Pode procurar por onde você for
    É com o outro vai até sentir prazer
    Mas depois você vai se convencer
    Que tudo o que fez não é amor.

    Na hora que ele beija a sua boca
    E vai tirando a sua roupa
    Duvido você não lembrar de mim
    Seus carinhos pode até lhe fazer bem
    Mas quando o desejo vem
    É minhas mãos que o seu corpo quer sentir.

    É você jamais vai encontrar eu sei
    Alguém pra te amar como eu te amei
    Pode procurar por onde você for
    É com o outro vai até sentir prazer
    Mas depois você vai se convencer
    Que tudo o que fez não é amor.

    É você jamais vai encontrar eu sei
    Alguém pra te amar como eu te amei
    Pode procurar por onde você for
    É com o outro vai até sentir prazer
    Mas depois você vai se convencer
    Que tudo o que fez não é amor.

    ResponderExcluir